Princesa Tilly

segunda-feira, outubro 23, 2006

O quarto da Tilly



O quartito da Matilde já está pintado e ficou lindo!!!! Uma parede com riscas cor de rosa e verdes ( tinta oferecida pela Tia Joana Ricardo ) e o resto ficou esponjado de verdinhooo. Ficou óptimo não me canso de lá entrar e olhar para o quarto e imaginar que vai ser o quarto da minha pequenita eheheheh.Só falta dar uns retoques.. sim porque a naba da mãmã ao tirar a fita cola fez asneira e estragou um bocadinho a pintura. O avó Rui ofereceu uma caminha de grades linda, e a Tia Raquel ofereceu um colchão fantástico para a Princesa dormir um soninho muito feliz. Mas para surpresa minha, a D. Néné tinha uma recordação linda dos sobrinhos que era um bercinho em verga, lindo ( depois coloco fotos ) e decidiu emprestar a Tilly, agora eu acho que ela não se vai la perder dentro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial