Princesa Tilly

quinta-feira, junho 14, 2007

Tilly

Hoje apetece-me contar como é bom ter a minha filha ao meu colo... olhar para ela quando dorme ( que é muito pouco ), quando come, quando falo para ela... parece-me um sonho!

Sempre achei que nunca ia ser uma Mãe chata, daquelas que fala a toda a hora da filha, que mostra as 1001 fotos que tem no telemóvel, que passa horas e horas a olhar para ela... aliás, eu até criticava quem o fazia... achava eu que a vida passa por muito mais coisas! Como eu estava enganada!!!!!

A minha filha é a minha vida...

A minha filha é a mais bonita e perfeita coisa que alguma vez fiz...

Quando o medo não me invade, ando nas nuvens... eu amo tanto a minha filha!!!

1 Comentários:

Às 28 fevereiro, 2008 14:36 , Blogger Inês de Castro disse...

Minha querida...é mesmo assim..enquanto não somos..enquanto nao passamos por isso não sabemos...mas no final..somos todas babadas com os nossos rebentos..e que bem que sabe ser assim..Tê-los para nós...enchem-nos o coração com os gestos e acções mais simples. Há melhor coisa no mundo que ser mãe? Nammmm
beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial