Princesa Tilly

quinta-feira, maio 08, 2008

Carnaval 2008


A Tilly foi de manhã mascarada para a escolinha, para o famoso desfile de mascaras de carnaval. Após uma longa manha de brincadeira e uns bolinhos á mistura a Tilly decediu que nesse dia não queria fazer a sestinha com os seus amiguinhos. Esse fim de semana era o merecido descanço dos pais, a Tilly foi passar o fim de semana a csa da Bisavó e a mãe e o Pai foram para a Serra Nevada fazer snowboard com um grupo de amigos. Correu tudo bem, apanhamso tempo fantástico e um bronze mesmo a calhar.

17 Comentários:

Às 09 maio, 2008 10:48 , Blogger Docinho disse...

Tão gira ; ))))
lol

beijo mascarado

PS respondi lá

 
Às 09 maio, 2008 18:12 , Blogger Tareca disse...

ai que mae tao vaidosa, com o seu bronzeado sempre em dia... e a Matilde ta fantastica. Muito divertido. beijosssssss

 
Às 27 maio, 2008 12:19 , Blogger Sandra disse...

mas que fashion...sim senhora!

Beijinhos

 
Às 30 maio, 2008 10:58 , Blogger Tutti-Frutti disse...

Olha que maravilha! Um bronze desses tava bem a precisar! Mas o Sol não há meio de vir para ficar!

Um beijinho, Di

 
Às 05 junho, 2008 10:49 , Blogger Docinho disse...

cucu?

 
Às 10 junho, 2008 19:53 , Blogger Inês e Buba disse...

Pois é claro... nos dias de festa não se dorme a sesta!

Ui ui... férias!!!

:-)))

 
Às 15 julho, 2008 15:34 , Blogger Silver Surfer disse...

Olá Princesa Tilly:

Obrigado pela força no meu blog Superpai. É uma situação que não desejo a ninguém, mas com um pouco de sorte pode ser que se resolva nas próximas semanas.

Felicidades e parabéns pela tua linda filha (tenho uma com 17 meses e sei bem a loucura que é esta fase)

 
Às 22 julho, 2008 21:39 , Blogger Silver Surfer disse...

Minha Princesa Tilly:

Não sei de onde surgiste mas deste-me imensa força mesmo. Nem tu sabes. Está próximo e se Deus quiser será este Sábado o reencontro. Não caibo em mim de felicidade, nervos e medo...já não é a primeira vez que há última da hora mudam o baralho do jogo... Muito obrigado mesmo, mesmo muito, pelo teu apoio. Sábdo em Cascais vais ver um pai radiante com o seu filho ao lado.

 
Às 25 julho, 2008 15:42 , Blogger Silver Surfer disse...

Tilly:

Já não é amanhã...só a partir de 1 de Agosto...Mas entretanto a mão deve ir de férias com ele...talvez só em Setembro...

custa tanto

 
Às 25 setembro, 2008 10:31 , Blogger Joana disse...

Olá Miuda!

1-Que giro a história de eu ter tirado foto ao "optimist" (sera´?) do teu primo!

2-Sim, eu conheci o sr.paulo na feira de cascais:)

3- dentista. O Vi está numa fundação em que eles fazem rastreio a tudo. Coraçao, dentes, ouvidos, desenvolvimento, etc. A consulta do dentista é marcadas aos 3 anos. foi bom ele ir, e é bom eles irem. Dentista diz q ele está com dentes tortos por causa da xuxa. não tem nenhuma carie e tem um dente partido, pq caiu.

beijinhos!

 
Às 02 outubro, 2008 14:56 , Blogger eu disse...

Olá!!Obriagda pela visita!
Pois o bouquet foi algo que já nem melembrava que tinha que levar lol comigo é sempre tudo deixado pra ultima lol
Bjkas

 
Às 03 outubro, 2008 09:50 , Blogger Xana disse...

Olá! Não tens nenhum blogs actualizado? Se tens, gostava de segui-lo.

Beijinhos

 
Às 14 outubro, 2008 18:47 , Blogger helena e dinis disse...

Olá! Vi que espreitaste o meu blog! Obrigado!

 
Às 16 outubro, 2008 18:17 , Blogger helena e dinis disse...

Olá! Moro aqui para estes lados sim! Vá lá actualiza o blog! Bjs

 
Às 12 fevereiro, 2009 16:04 , Blogger eu disse...

Então mas nunca mais actualizas o blog???
Sim estou numa imobiliaria. Qualquer coisa apita!
Bjkas

 
Às 12 fevereiro, 2009 16:07 , Blogger eu disse...

Envia me o teu email que eu não publico o comentario

 
Às 17 fevereiro, 2009 13:10 , Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Olá amiga! Onde andas tu? nunca mais tive noticias tuas...e este blog não se actualiza? :)

Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial