Princesa Tilly

segunda-feira, outubro 23, 2006

Aulas de Preparação para o parto

Tou a adorar as aulas de PPP na altura que a D. Néné me inscreveu pensei que ainda me ia arrepender, mas afinal leio tanta coisa que não ia aprender grande coisa...wrong!!! Aprende-se imenso sobretudosobre o trabalho de parto, os sinais do corpo, o que fazer em cada situação e o que se passa no processo todo de dilatação e expulsão até ao nascimento do bébé...só sei que dia para dia me sinto mais preparada e mais calma para o que ai vem :) A verdade é que até aqui pensaar no parto era sempre com um medo terrivel do desconhecido, agora tenho na mesma algum medo mas o desconhecido deixou de o ser (pelo menos em teoria). Sinto-me preparada para ter a minha menina e ajudá-la a nascer nas melhores condições possiveis no Hospital da Cruz Vermelha.
A minha coleguinha de curso, na semana passada teve a surpresa que logo a seguir a aula ir ao médico dela e estar com 2 dedos de dilatação, foi para o Hospital e nasceu um lindo rapaz chamado Filipe. Vou visita-la a casa esta semana.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial