Princesa Tilly

quinta-feira, dezembro 21, 2006

GRANDE DIA


Eram 9:30 da manhã quando fui á consulta. A Drª Isabel ía fazer o toque e ligar a mamã ao CTG, dito e feito. CTG instável, e pouco liquído amoniótico... A Drª não disse nada a mamã e pediu para a mamã ir beber um chã e comer um bolo, mas a mamã não tinha fome, comeu meia torrada só para não contrariar a Drª. Voltei ao consultório e ela disse, agora com calma vamos para a Cruz vermelha... Tremi de baixo a cima, liguei para a Avó Isabel que estáva em Londres e disse: " Mamã, a Matilde vai nascer hoje, a Drª mandou-me ir para Cruz Vermelha ". A avó Isabel fica logo toda nervosa e diz, liga a Preta para ela te levar a Cruz Vermelha... Liguei para a Preta, depois para o pai e depois para o Avô Rui, que começou logo a refilar... tinha que ser hoje, tinha que ser hoje, pois estáva numa feira de trabalho e depois ao fim do dia teria de ir para Paris. O pai veio a mil a hora de Setúbal, conseguiu chegar primeiro que a Preta que vinha de Cascais... encontramo-nos todos em casa e fomos em dois carros para a Cruz Vermelha... O Diniz tinha nascido no dia anterior na Cruz Vermelha, perguntei pela Fefe e fui ver o famoso Diniz... quarto 308, tão lindooooo, e a Fefe também estáva a recuperar da cesariana.
Não fiquei lá nem 1 minuto, chamaram-me logo para me prepararem para o trabalho de parto, mas não tive muita sorte... não serviu de nada, 6 horas ali e nada de dilatação. A médica disse, muito bem, então vamos para uma cesariana. Lá fui eu para sala de partos, deram-me epidoral e correu tudo muito bem.

1 Comentários:

Às 12 fevereiro, 2007 17:08 , Anonymous Anónimo disse...

ola meninas!! vim espreitar o blog, pois tenho ganas de actualizar o meu, mas nao o faco pois nao quero dados da minha Carminho na net... mas sim, é perfeita tb! perfeita, linda e saudavel e to SUPER APAIXONADA por ela!!! qt ao resto..tiveste sorte. tive 18hrs em trabalho de parto, 8 das quais so c 2 dedos de dilatacao...mas mm assim o medico nao m quis fazer cesariana, ao inves, uma ventosa. Passadas as 18hrs de inferno intenso nascia as 17h29 do dia 29 Dezembro a Carminho, com 2970kg e 46 cm. Meninas é o maximo, nao é Felipa?? beijinhos p voces e q td continue a correr bem!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial