Princesa Tilly

quinta-feira, junho 14, 2007

Desafio

DESAFIADA…

… Por esta menina, aqui vai mais um bocadinho de mim…

Eu quero … Continuar a ser feliz!
Eu tenho … Uma Família!
Eu acho … Sempre uma luz no fundo do túnel!
Eu odeio … Que a luz demore a aparecer!
Eu sinto saudades … Dos meus pais!
Eu escuto … O teu riso!
Eu cheiro … Os teus cabelos!
Eu imploro … Por ti!
Eu procuro … O teu olhar!
Eu me arrependo … De quase nada ou daquilo que não faço!
Eu amo … A minha família!
Eu sinto dor … Quando sofres!
Eu sinto falta … De dormir e de férias!
Eu me importo … Connosco!Eu sempre … Digo o que penso!
Eu não fico … Muito tempo parada!
Eu acredito … Em nós!
Eu canto … Muito!
Eu choro … De vez em quando!Eu falho … Claro!
Eu luto … Dou sempre luta!
Eu escrevo … Aqui!
Eu ganho … para viver!
Eu perco … -me contigo!
Eu me confundo … Com a direita e com a esquerda!Eu estou … Sentada!
Eu sou … Feliz!
Eu fico feliz … Quando sorris!
Eu tenho esperança … Que iremos ser sempre assim – Felizes!
Eu preciso … De ir almoçar!
Eu deveria … Estar a trabalhar!

6 Comentários:

Às 11 outubro, 2007 11:31 , Blogger Cláudia Braz disse...

gostei das tuas respostas, mas a última, está um must!

beijinhos

 
Às 11 outubro, 2007 12:46 , Blogger María disse...

Olá :)

vim retribuir a visita que fizeste ao meu cantinho :)

Gostei das respostas e das fotos da Matilde :)
Já deve estar bem grandinha, não?

Bjnhos grandes

 
Às 22 fevereiro, 2008 14:48 , Blogger Docinho disse...

; ) gostei de aqui vir... e cahei piada ao "devia estar a trabalhar ; )"
lol

beijos cor-de-rosa

 
Às 22 fevereiro, 2008 16:41 , Anonymous Anónimo disse...

nunca te achei parvalhona como a za, por isso mete-te no teu canto e na tua vida e n fales do k n sabes, n sejas abelhuda e n defendas pessoas k n conheçes, e melhor k isso é concentra-te n tua familia k é linda, eu sei o k digo vçs é k n !

 
Às 22 fevereiro, 2008 16:47 , Blogger Princesa Tilly disse...

ó anónimo, não sejas assim. mesmo que não gostes da Zá, não vale a pena estares revoltado/a, não leva a lado nenhum, como é óbvio não podemos todos ter os mesmos gostos. Obrigado por achares a minha familia linda... mas... tem lá calma contigo. eu acho a za simpatica, tal como o docinho tal como a danger... nada demais. parecem excelentes mães e carinhosas.

 
Às 03 março, 2008 12:26 , Blogger Docinho disse...

Cucu...
: ))

beijos sem notícias aqui!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial