Princesa Tilly

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Estamos de Volta

Estive quase a fechar o Blog, mas a pedido de algumas amigas vou colocar e tentar actualizar qualquer coisita

Recebi este por e-mail mas achei piada e resolvi colocá-lo aqui

Quatro coisas sobre mim.

As instruções estão no final:


QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
- Trabalhos de Hospedeira em congressos
- Organização de campeonatos de Vela
- O meu emprego actual
- Tratar da minha casa, pois com aqueles desarrumados, tarefa quase impossível

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
- Na barriga da minha mãe
- Na casa dos meus pais
- Na casa da minha avó
- Na minha casa

QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
(a preto e branco ou a cores?)
- Desenhos animados ( Topo Gigio, xixixi, lindo, Heidi e o avozinho)
- Novela (era só uma por dia)
- Noticiário, lololol, silêncio sagrado a ver as notícias
- Festival da Canção


QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
- Telejornal da TVI
- Panda enquanto preparo e dou jantar a filha
- Novelas TVI quando a princesa vai para a cama
- Não tenho tempo para mais nada….

QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
- Ilha Margarita
- Republica Dominicana ( já lá fui 7 vezes e volto todos os anos )
- Madeira
- Venezuela

FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
- Pipa
- Pipas
- Mama
- Teimosa


PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS
- Chefe
- Colegas de trabalho
- Amiga AC
- Marido


QUATRO COMIDAS PREFERIDAS
- Picanha
- Lasanha
- Lagosta
- Doces


QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
- Cama
- Sofá
- Praia
- Água


QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO
- Não faço a mínima ideia
- Aquele que não tiver mais nada que fazer.
- Se calhar ninguém
- Alguém, please...


QUATRO COISAS QUE ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:
- Ver a minha filha e família felizes e saudáveis
- Ter umas férias como foram as de 2008 ou melhores… estou mesmo a precisar de sopas e descanço
- Ganhar Euromilhões
- Mudar de casa

Aqui está o que você tem que fazer:

1. E por favor não estrague a diversão.

2. Clique em Encaminhar, apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.
(copy paste e nada de encaminhar porque isto não é um mail)

3. Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim.
(nada de enviar é mesmo para "postar")

4. Lembre-se... devolva à pessoa que te mandou.
(nada de "devolver" é mesmo deixar um comment a avisar que fez ou então não porque eu descubro na mesma)

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 17 fevereiro, 2009 15:16 , Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ena, ena...passados quase um ano! :)
Bjs grandes

 
Às 17 fevereiro, 2009 15:17 , Blogger Princesa Tilly disse...

hahahahahahahaahahhaha, hoje vou ver se coloco uma foto dela, hahahahah. vocÊs matam-meeeeeeeeeeeeeeeeee... estou estoirada

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial