Princesa Tilly

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Ausência



é verdade, Não sei explicar, mas não me tem apetecido escrever aqui, mas sempre que posso viajo pelos blogs habituais... obrigada pelo incentivo de voltar aqui. Depois do carnaval do ano passado passei por muitas coisas na minha pequena vida... fiquei c 2 bronquiolites seguidas, foi-me detectado asma com crises muito frequentes... a Drª ue me anda a seguir aconselhou os meus papas para me levarem de férias para um lugar húmido quente com calor... Dito e feito... fomos todos com a Madrinha e um amigo para a Republica Dominicana... Foi bom demaissssssssss... desde Maio a Setembro estive muito bemmm mesmo... os meus papas já me prometeram levar novamente para o paraiso...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial